quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Corte nas contas com Fátima Lopes


A TVI estreou a 21 de Setembro, terça-feira, o concurso Agora é que Conta com apresentação de Fátima Lopes. Fátima Lopes dispõe-se a pagar as contas dos portugueses. Basta contar a história relacionada com a factura que quer ver paga e conseguir superar as provas de habilidade ou cultura geral propostas. O vencedor, além de ter a sua conta paga, ganha também um prémio monetário de 1000 euros.
Nas quatro emissões já exibidas, este concurso alcançou 4.5% de audiência média e 36.6% de share. A 22 de Setembro, quarta-feira, o programa de Fátima Lopes obteve o seu melhor desempenho com 5.1% de audiência média e 40.2% de share. Já na estreia, o concurso registou 5% de audiência média e 40.4% de share.

Quanto ao perfil de audiência, por região, Agora é que Conta obtém a melhor adesão nas regiões do Litoral Centro, Interior e Litoral Norte. Por classe social, a maior fatia de audiência pertence à Classe D, já que este alvo é responsável por mais de 50% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertence à população Feminina. Na faixa etária, este concurso regista o melhor valor junto da população mais idosa (mais de 64 anos). Este alvo totaliza mais de 28% da audiência.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Corte nas contas com Fátima Lopes


A TVI estreou a 21 de Setembro, terça-feira, o concurso Agora é que Conta com apresentação de Fátima Lopes. Fátima Lopes dispõe-se a pagar as contas dos portugueses. Basta contar a história relacionada com a factura que quer ver paga e conseguir superar as provas de habilidade ou cultura geral propostas. O vencedor, além de ter a sua conta paga, ganha também um prémio monetário de 1000 euros.
Nas quatro emissões já exibidas, este concurso alcançou 4.5% de audiência média e 36.6% de share. A 22 de Setembro, quarta-feira, o programa de Fátima Lopes obteve o seu melhor desempenho com 5.1% de audiência média e 40.2% de share. Já na estreia, o concurso registou 5% de audiência média e 40.4% de share.

Quanto ao perfil de audiência, por região, Agora é que Conta obtém a melhor adesão nas regiões do Litoral Centro, Interior e Litoral Norte. Por classe social, a maior fatia de audiência pertence à Classe D, já que este alvo é responsável por mais de 50% da audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertence à população Feminina. Na faixa etária, este concurso regista o melhor valor junto da população mais idosa (mais de 64 anos). Este alvo totaliza mais de 28% da audiência.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.