sábado, 6 de novembro de 2010

Cinco empresas na corrida às audiências

A medição de audiências televisivas, até aqui da res- ponsabilidade da Marktest, pode vir a mudar de mãos.
A Comis- são de Análise e Estudos de Mercados (CAEM) aceitou a candidatu- ra de cinco empresas ao concurso de audimetria. Marktest, AGB/ /Nielsen, Euroexpansão, GFK e Kantar Media/TNS entregaram na sexta-feira as suas propostas, confirmou o director executivo da CAEM, Fernando Cruz, citado pelo Meios&Publicidade.
O nome da empresa que medirá as audiências televisivas nos próximos cinco anos será conhecido em Dezembro.

1 comentário:

Cinco empresas na corrida às audiências

A medição de audiências televisivas, até aqui da res- ponsabilidade da Marktest, pode vir a mudar de mãos.
A Comis- são de Análise e Estudos de Mercados (CAEM) aceitou a candidatu- ra de cinco empresas ao concurso de audimetria. Marktest, AGB/ /Nielsen, Euroexpansão, GFK e Kantar Media/TNS entregaram na sexta-feira as suas propostas, confirmou o director executivo da CAEM, Fernando Cruz, citado pelo Meios&Publicidade.
O nome da empresa que medirá as audiências televisivas nos próximos cinco anos será conhecido em Dezembro.