A maior parte dos programas das televisões nacionais aderiu às redes sociais, nomeadamente ao Facebook (FB). A página da Casa dos Segredos não é excepção e, em dois meses, conta já com mais de 178 mil fãs. Ao contrário do que é usual, a página é alimentada por uma empresa externa contratada para o efeito. "Em casos específicos", o canal pode "recorrer pontualmente a colaborações externas", justifica Brigitte Loureiro, responsável de relações públicas da TVI.
No caso trata-se de uma empresa especializada em web 2.0, plataforma em que o cibernauta pode participar activamente, estando presente em blogues, sites de opinião e, claro, o FB. "Fomos contratados para fazer tudo o que está associado ao formato e temos uma equipa de cinco pessoas, responsáveis por ver e ouvir tudo o que se passa na casa e escrever em tempo real", diz Daniel Caeiro, responsável da empresa Torke 2.0. A equipa, que também alimenta o site do reality show, trabalha por turnos de oito horas paredes meias com a casa da Venda do Pinheiro.
No caso trata-se de uma empresa especializada em web 2.0, plataforma em que o cibernauta pode participar activamente, estando presente em blogues, sites de opinião e, claro, o FB. "Fomos contratados para fazer tudo o que está associado ao formato e temos uma equipa de cinco pessoas, responsáveis por ver e ouvir tudo o que se passa na casa e escrever em tempo real", diz Daniel Caeiro, responsável da empresa Torke 2.0. A equipa, que também alimenta o site do reality show, trabalha por turnos de oito horas paredes meias com a casa da Venda do Pinheiro.
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