Contactado pelo CM, André Cerqueira recusou comentar esta informação, limitando-se a afirmar: "Neste momento, estou em contacto com a direcção-geral da TVI para resolver o meu problema."
Já a TVI confirma que "André Cerqueira continua fora por motivos familiares, como ele próprio já afirmou. O dia-a-dia está a ser assegurado pela equipa da direcção de programas, sob a coordenação do director-geral, João Cotrim Figueiredo."
Questionado sobre se André Cerqueira já saiu ou se vai sair em breve da direcção de programas, fonte da estação apenas diz que, "neste momento, o André é o director de programas e a sua equipa está a assegurar a edição enquanto ele estiver fora".
A TVI adianta que "não foi dirigido qualquer convite" para a sucessão de André Cerqueira, acrescentando que, "caso venham a ser necessários, quaisquer ajustamentos a serem introduzidos na direcção de programas serão comunicados na devida altura".
O CM sabe que Júlia Pinheiro terá sido convidada a assumir a direcção de programas, mas terá recusado.
O CM tentou contactar com Bernardo Bairrão, administrador delegado da Media Capital, e Júlia Pinheiro, directora de formatação de conteúdos da TVI, mas nenhum destes atendeu o telemóvel ou respondeu às mensagens enviadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário