A Loira da Casa reclama privacidade para colocar «as emoções e os sentimentos em ordem», depois da saída de Renato e dos assobios que ontem ouviu em estúdio, enquanto estava no Confessionário.
Confessa que está «uma pilha de nervos», que não é «nenhuma criancinha» e que a falata de cigaros num momento de stress como o que está a passar lhe está a fazer pensar em abadonar a Casa.
Primeiro a Zé Miguel, depois a Catarina e Jade, a concorrente diz que está chocada por ter sido «assobiada e achincalhada só porque revelou o seu Segredo». Está precupada como o que «os meus filhos vão ouvir e passar amanhã, quando forem para o colégio». Andreia quer «pensar na volta que vai dar à vida» e pondera mesmo «ter que sair de Portugal depois disto».
Ana Isabel também já rondou a Loira, mas esta não lhe deu grande saída, ao contrário, da reacção que tem quando António a procura e tenta convencê-la a ficar.
Andreia não consegue «esquecer» e diz que não perdoa «ter sido insultada em estúdio» por um público que a vaiou «só porque não concorda com a minha vida e agora conhece o meu Segredo».
Sempre a fazer as malas, Andreia garante que «aqui dentro nunca ninguém me vai apanhar um ponto fraco» apesar de «ter segredos para fazer vender revistas durante dois anos seguidos».
Nem Joana, nem Vera conseguem demovê-la. Andreia acha que «já não vou ganhar isto» e que «já se percebeu quem é que o público quer que ganhe». A Loira diz que não quer «queimar mais a imagem» e que chegou o momento de abandonar o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário