sábado, 1 de janeiro de 2011

TVI mantém liderança pelo 6º ano consecutivo

Na totalidade de 2010 a TVI obteve um share de audiência de 34,2%

No último dia do ano de 2010, a TVI voltou a ser a estação mais vista e, de acordo com a Marktest, confirmou a sua liderança também no ano.

Segundo o comunicado, numa liderança confirmada pelo sexto ano consecutivo, na totalidade de 2010 a TVI obteve um share de audiência de 34,2%, ficando em segundo lugar a RTP1 com 30,1%, seguida da SIC com 29,1% e RTP2 com 6,6%.

No último dia do ano a estação obteve uma quota de audiência de 41,6%, registando-se para a RTP1 29,2%, a SIC 24,1% e RTP2 5,1%.

Para este resultado contribuiu de forma decisiva a Gala Final de «Secret Story - Casa dos Segredos» (21:57/01:27), a qual obteve uma audiência média de 1,6 milhões de indivíduos o que correspondeu a uma quota de audiência de 65,9%, liderando esta emissão de forma transversal em todos os segmentos do público.

O pico máximo de audiência registou-se à 1 hora e 17 minutos. O momento de consagração do vencedor do reality show obteve uma audiência instantânea de 2,1 milhões de indivíduos ou seja 88,5% de share.

No mês de Dezembro, a TVI fechou com o seu segundo melhor resultado de 2010 ao registar 35,2% de share no total do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

TVI mantém liderança pelo 6º ano consecutivo

Na totalidade de 2010 a TVI obteve um share de audiência de 34,2%

No último dia do ano de 2010, a TVI voltou a ser a estação mais vista e, de acordo com a Marktest, confirmou a sua liderança também no ano.

Segundo o comunicado, numa liderança confirmada pelo sexto ano consecutivo, na totalidade de 2010 a TVI obteve um share de audiência de 34,2%, ficando em segundo lugar a RTP1 com 30,1%, seguida da SIC com 29,1% e RTP2 com 6,6%.

No último dia do ano a estação obteve uma quota de audiência de 41,6%, registando-se para a RTP1 29,2%, a SIC 24,1% e RTP2 5,1%.

Para este resultado contribuiu de forma decisiva a Gala Final de «Secret Story - Casa dos Segredos» (21:57/01:27), a qual obteve uma audiência média de 1,6 milhões de indivíduos o que correspondeu a uma quota de audiência de 65,9%, liderando esta emissão de forma transversal em todos os segmentos do público.

O pico máximo de audiência registou-se à 1 hora e 17 minutos. O momento de consagração do vencedor do reality show obteve uma audiência instantânea de 2,1 milhões de indivíduos ou seja 88,5% de share.

No mês de Dezembro, a TVI fechou com o seu segundo melhor resultado de 2010 ao registar 35,2% de share no total do dia.