sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novelas à venda em Miami

Rita Pereira foi a protagonista de ‘Meu Amor’, galardoada com um Emmy
SIC e TVI foram as únicas televisões portuguesas a marcarem presença na 48ª edição do NATPE, a popular feira de conteúdos audiovisuais promovida pela National Association of Television Program Executives, que se realizou esta semana em Miami. As novelas dominaram a oferta de ambas as estações.

‘Laços de Sangue’ foi um dos formatos apresentados pela estação de Carnaxide, representada por Nuno Santos e Luís Proença, da direcção de Programas, e Gabriela Sobral, directora de Produção.
"Houve vários interessados", adiantou ao CM Nuno Santos, sem querer avançar mais pormenores, já que a "comercialização dos formatos é feita pela TV Globo", que, ao todo, expôs 21 conteúdos, como ‘Ti Ti Ti’, ‘Escrito nas Estrelas’ e ‘Passione’, todas emitidas na SIC.
Já a TVI tentou comercializar a novela ‘Meu Amor’, vencedora de um Emmy, assim como ‘Espírito Indomável’, ‘Mar de Paixão’ e a minissérie ‘Dias Felizes’. João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, juntou-se a André Cerqueira, director-geral da Plural, em Miami, para apresentarem os formatos às televisões estrangeiras. O CM tentou contactá-los, mas sem sucesso.
Este ano, a RTP não marcou presença no evento, assim como muitas das produtoras nacionais que trabalham para os principais canais. Foram os casos da CBV, de Piet-Hein Bakker, e da SP Televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novelas à venda em Miami

Rita Pereira foi a protagonista de ‘Meu Amor’, galardoada com um Emmy
SIC e TVI foram as únicas televisões portuguesas a marcarem presença na 48ª edição do NATPE, a popular feira de conteúdos audiovisuais promovida pela National Association of Television Program Executives, que se realizou esta semana em Miami. As novelas dominaram a oferta de ambas as estações.

‘Laços de Sangue’ foi um dos formatos apresentados pela estação de Carnaxide, representada por Nuno Santos e Luís Proença, da direcção de Programas, e Gabriela Sobral, directora de Produção.
"Houve vários interessados", adiantou ao CM Nuno Santos, sem querer avançar mais pormenores, já que a "comercialização dos formatos é feita pela TV Globo", que, ao todo, expôs 21 conteúdos, como ‘Ti Ti Ti’, ‘Escrito nas Estrelas’ e ‘Passione’, todas emitidas na SIC.
Já a TVI tentou comercializar a novela ‘Meu Amor’, vencedora de um Emmy, assim como ‘Espírito Indomável’, ‘Mar de Paixão’ e a minissérie ‘Dias Felizes’. João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, juntou-se a André Cerqueira, director-geral da Plural, em Miami, para apresentarem os formatos às televisões estrangeiras. O CM tentou contactá-los, mas sem sucesso.
Este ano, a RTP não marcou presença no evento, assim como muitas das produtoras nacionais que trabalham para os principais canais. Foram os casos da CBV, de Piet-Hein Bakker, e da SP Televisão.