quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

'Biggest Loser' dá vitóriano cabo à SIC Mulher

A SIC Mulher foi o canal mais visto do cabo em Dezembro, durante o período de transmissão de O Peso Certo /The Biggest Loser, no original), revelam as audiências da Marktest a que o DN teve acesso.
De segunda a quinta-feira, entre as 23.45 e as 00.27, hora a que é emitido um episódio novo do reality show (o anterior é uma repetição do dia anterior), o canal temático de Carnaxide conquistou uma média de 16,3% de share. O suficiente para ser líder no cabo, com quase o dobro da audiência da SIC Notícias, o canal líder absoluto no cabo e IPTV, e que, em Dezembro, àquela hora, se ficou pelos 8,8% de share.
Valores que deixam o director dos canais temáticos da SIC satisfeito. "São números altamente satisfatórios. A agência Carat divulgou também um estudo que destaca este programa como o mais visto em Portugal, na oferta temática, em 2010. Fico muito satisfeito", adianta ao DN Pedro Boucherie Mendes, também ele um fã do concurso norte-americano.
"Não sigo à risca porque me deito cedo, mas sou fã da grande televisão e O Peso Certo pertence a ela", atira.
O concurso, em que os concorrentes, todos obesos, têm de prestar provas para perder peso e índice de massa gorda, tem-se tornado numa verdadeira "galinha dos ovos de ouro" da SIC Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Biggest Loser' dá vitóriano cabo à SIC Mulher

A SIC Mulher foi o canal mais visto do cabo em Dezembro, durante o período de transmissão de O Peso Certo /The Biggest Loser, no original), revelam as audiências da Marktest a que o DN teve acesso.
De segunda a quinta-feira, entre as 23.45 e as 00.27, hora a que é emitido um episódio novo do reality show (o anterior é uma repetição do dia anterior), o canal temático de Carnaxide conquistou uma média de 16,3% de share. O suficiente para ser líder no cabo, com quase o dobro da audiência da SIC Notícias, o canal líder absoluto no cabo e IPTV, e que, em Dezembro, àquela hora, se ficou pelos 8,8% de share.
Valores que deixam o director dos canais temáticos da SIC satisfeito. "São números altamente satisfatórios. A agência Carat divulgou também um estudo que destaca este programa como o mais visto em Portugal, na oferta temática, em 2010. Fico muito satisfeito", adianta ao DN Pedro Boucherie Mendes, também ele um fã do concurso norte-americano.
"Não sigo à risca porque me deito cedo, mas sou fã da grande televisão e O Peso Certo pertence a ela", atira.
O concurso, em que os concorrentes, todos obesos, têm de prestar provas para perder peso e índice de massa gorda, tem-se tornado numa verdadeira "galinha dos ovos de ouro" da SIC Mulher.