A directora do canal promete mais novidades em Setembro: "Vamos estrear três novos programas nacionais. Um diário ao final da tarde, que será um espaço de informação e entretenimento, onde vamos abordar várias áreas de interesse do nosso público; um programa semanal de conversa; e um outro semanal em que a temática é o sexo." Mas é o programa ‘Querido, mudei a Casa' que continua no topo das preferências do canal.
SIC MULHER CONQUISTA PÚBLICO FEMININO: TARGET DO CANAL SUBIU EM JULHO
Comparando o perfil de telespectadores do canal com Julho e o primeiro semestre 2010, é de destacar a subida da SIC Mulher em todos os targets, excluindo os 4/14. As maiores subidas foram no sexo feminino (+0.6%), classes A/B (+0.8%) e C2 (+0.7%); idades 25/34 (+0.7%) e 55/64 (+0.7%). Na Grande Lisboa (+0.6%) e Sul (+1.1%). O target do canal (feminino 15/44) subiu 0.8% face ao primeiro semestre.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário