"Um já tem caminho feito, as outras ideias precisam de mais maturação", revelou o director-geral da TVI ao Correio da Manhã. Sobre o projecto mais adiantado, revela que ainda este ano poderão existir novidades. Sem revelar grandes detalhes, adianta que "é um canal que tem uma complexidade razoável de produção" e que vai misturar diferentes géneros "de uma forma completamente inovadora e fantástica".
"Não é sequer barato e parte da dificuldade que tenho em responder [sobre o que é o canal] tem que ver com o modelo de negócio", adianta. "Estou muito satisfeito com o projecto que construímos e uma das coisas que me satisfaz é não conseguir defini-lo."
Além deste projecto, Cotrim Figueiredo revela que há mais dois canais em vista, sendo que a empresa "não tem capacidade para fazer tudo ao mesmo tempo".
Arrancam hoje as emissões do TVI Secret Story, que vai emitir 24 horas por dia o reality show ‘Casa dos Segredos’. Como o CM revelou na edição de 30 de Setembro, este canal (disponível na posição 10 do Meo) tem como objectivo o "exercício da actividade de televisão através do serviço de programas temáticos sobre reality shows". No pedido enviado à ERC, a TVI esclareceu que o canal "pretende assegurar a transmissão em directo […] dos acontecimentos que decorrem no local de gravação de reality shows transmitidos em outros serviços de programas da TVI". Ou seja, depois de ‘Casa dos Segredos’, o TVI Secret Story (TVI Direct) poderá emitir outros programas similares.
Em Fevereiro de 2009, foi lançado o TVI24, o primeiro canal temático do grupo, seguido do TVI Internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário