O canal perdeu apenas para as estações generalistas (TVI, RTP 1, SIC e RTP 2), para a SIC Notícias e para canais como o AXN, o Hollywood, o Panda, o RTP Memória e o Fox. No entanto, ganhou à RTPN, à Sport TV, à SIC Mulher e à Fox Life. Além disso, bateu o outro canal temático do grupo, a TVI24, que esta semana não surge no ‘top' dos 15 mais vistos.
Um resultado muito positivo para o TVI Secret Story, que apenas é transmitido pelo Meo, o operador da Portugal Telecom, que conta com cerca de 700 mil clientes, o que significa aproximadamente 26,5% do total de pessoas com televisão paga em Portugal.
"O sucesso do TVI Secret Story é a prova de que os conteúdos produzidos pelos canais de televisão não se esgotam apenas na sua versão tradicional", diz fonte oficial da PT ao CM, que acrescenta que este canal permite "disponibilizar novos conteúdos à medida que o próprio programa se vai desenvolvendo".
Em alguns períodos, o TVI Secret Story conseguiu ficar mesmo entre os cinco temáticos mais vistos. É o que acontece entre as 09h00 e as 12h00 (quinto lugar com uma audiência média de 6100 espectadores), das 18h00 às 20h00 (terceiro mais visto com uma média de 25 500 espectadores) e entre as 22h30 e as 02h30 (quinto com 21 900 espectadores de média).
a tvi está cada vez melhor mesmo com apenas 3 canais a estação passa qualquer espetativa e arrasa as audiências comnpletamente.isto é uma prova que a tvi é a melhor estãção de tv que á. com o canal tvi secret story criado apenas á 2 meses já bateu as audiências de muitos dos canais que existem á vários anos,ñão esqueendo que este canal é apenas da meo o que não acontece com muitos dos canais com menos e mais audi^sdencias.já para não falar das galas e dos diários...
ResponderEliminar