quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Casa dos Segredos na TVI

Dez anos depois do primeiro Big Brother, a TVI volta a vigiar, agora com a Casa dos Segredos. Júlia Pinheiro é a apresentadora do novo reality show que conta com a participação de 16 concorrentes. Estes viverão isolados do mundo exterior durante 3 meses e têm como objectivo descobrir o segredo dos outros participantes e guardar o seu.
A primeira emissão da Casa dos Segredos, transmitida no domingo, 3 de Outubro, registou 15.1% de audiência média e 48.5% de share, o melhor programa do dia. No total, esta emissão, onde foram apresentados os concorrentes, foi vista por 3.776.200 espectadores que viram em média mais de 61 minutos, o que corresponde a cerca de 38% da duração total.
Esta emissão contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em quase 3 vezes a média registada pelo canal (5.1%), de acordo com o índice Alfa (alp%).
Confrontando o concurso com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o programa à procura do sonho esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em mais 65%, como indica o índice Beta (bet%).
No perfil de audiência, por região, a Casa dos Segredos obteve a melhor adesão no Interior do país e na Grande Lisboa. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas. A classe C2 e D totalizaram mais de 75% audiência do programa. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por 23% da audiência da Casa dos Segredos.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A Casa dos Segredos na TVI

Dez anos depois do primeiro Big Brother, a TVI volta a vigiar, agora com a Casa dos Segredos. Júlia Pinheiro é a apresentadora do novo reality show que conta com a participação de 16 concorrentes. Estes viverão isolados do mundo exterior durante 3 meses e têm como objectivo descobrir o segredo dos outros participantes e guardar o seu.
A primeira emissão da Casa dos Segredos, transmitida no domingo, 3 de Outubro, registou 15.1% de audiência média e 48.5% de share, o melhor programa do dia. No total, esta emissão, onde foram apresentados os concorrentes, foi vista por 3.776.200 espectadores que viram em média mais de 61 minutos, o que corresponde a cerca de 38% da duração total.
Esta emissão contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em quase 3 vezes a média registada pelo canal (5.1%), de acordo com o índice Alfa (alp%).
Confrontando o concurso com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o programa à procura do sonho esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em mais 65%, como indica o índice Beta (bet%).
No perfil de audiência, por região, a Casa dos Segredos obteve a melhor adesão no Interior do país e na Grande Lisboa. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas. A classe C2 e D totalizaram mais de 75% audiência do programa. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por 23% da audiência da Casa dos Segredos.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.