As audiências dos últimos anos (entre as 23h00 de 31 de Dezembro e a 01h00 de 1 de Janeiro) revelam uma subida no número de espectadores neste horário, apesar da ligeira quebra em 2009, que atinge cerca de 2,6 milhões entre canais generalistas e de cabo. E os últimos momentos de 2010 não devem ser excepção, com os canais a apostarem fortemente na sua programação.
Na TVI, será conhecido o vencedor de ‘Casa dos Segredos’, ao mesmo tempo que Júlia Pinheiro se despede do canal. Na SIC, será revelado o novo ídolo de Portugal. Já a RTP 1 concorre com ‘Gala das Galas’, que reúne humoristas como Bruno Nogueira e Herman José.
O fim de ano é, também, um momento especial para os anunciantes. Prova disso é o esforço financeiro da Super Bock, que voltou a comprar o primeiro anúncio de 2011 nos três canais generalistas e terá o relógio de contagem decrescente na RTP 1 e na SIC.
"É um investimento significativo e até um pouco acima do de 2009", diz ao CM João Esteves, director de marketing de cervejas da Unicer, sem revelar o valor.
Sem comentários:
Enviar um comentário