quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

'Reality show' barato e de sucesso à espera de Júlia Pinheiro


'The Biggest Loser' tem feito história na SIC Mulher e será o primeiro desafio de Júlia Pinheiro no regresso à SIC.
O concurso que Júlia Pinheiro tem reservado em Carnaxide, em 2011, é um êxito mundial que estreou a 19 de Outubro de 2004 no canal norte-americano NBC e nunca mais parou. Nos Estados Unidos, The Biggest Loser já está a pré-produzir a décima primeira edição e está em castings para a décima segunda. Este formato, em que os participantes, individualmente ou a pares, combatem problemas de peso e ganham consoante os quilos que perdem, contempla um prémio no valor de 250 mil dólares, quase 190 mil euros. Este reality show chegou a Portugal em 2010 pela mão da SIC Mulher, que transmite todas as noites as temporadas feitas nos Estados Unidos e obtém os melhores resultados de sempre. "É o programa mais visto da história do canal", assegura Pedro Boucherie Mendes, director da SIC Radical e dos canais temáticos. Sublinha que se trata de uma aposta ganha, já que "é um formato estupidamente barato para um canal de televisão", mas não revela valores.
Este responsável de Carnaxide refere ao DN que o The Biggest Loser está a trazer novo auditório à antena da SIC Mulher. "Trouxe público das classes mais velhas e das mais novas, mais homens e reforçou os targets de senhoras, sobretudo entre os 20 e os 30 anos". Pedro Boucherie Mendes conta ainda que este formato foi roubar audiências "aos canais Fox, Fox Life e AXN" e tem a particularidade de estar a atrair "público ligado a ginásios e a clínicas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

'Reality show' barato e de sucesso à espera de Júlia Pinheiro


'The Biggest Loser' tem feito história na SIC Mulher e será o primeiro desafio de Júlia Pinheiro no regresso à SIC.
O concurso que Júlia Pinheiro tem reservado em Carnaxide, em 2011, é um êxito mundial que estreou a 19 de Outubro de 2004 no canal norte-americano NBC e nunca mais parou. Nos Estados Unidos, The Biggest Loser já está a pré-produzir a décima primeira edição e está em castings para a décima segunda. Este formato, em que os participantes, individualmente ou a pares, combatem problemas de peso e ganham consoante os quilos que perdem, contempla um prémio no valor de 250 mil dólares, quase 190 mil euros. Este reality show chegou a Portugal em 2010 pela mão da SIC Mulher, que transmite todas as noites as temporadas feitas nos Estados Unidos e obtém os melhores resultados de sempre. "É o programa mais visto da história do canal", assegura Pedro Boucherie Mendes, director da SIC Radical e dos canais temáticos. Sublinha que se trata de uma aposta ganha, já que "é um formato estupidamente barato para um canal de televisão", mas não revela valores.
Este responsável de Carnaxide refere ao DN que o The Biggest Loser está a trazer novo auditório à antena da SIC Mulher. "Trouxe público das classes mais velhas e das mais novas, mais homens e reforçou os targets de senhoras, sobretudo entre os 20 e os 30 anos". Pedro Boucherie Mendes conta ainda que este formato foi roubar audiências "aos canais Fox, Fox Life e AXN" e tem a particularidade de estar a atrair "público ligado a ginásios e a clínicas".