segunda-feira, 25 de julho de 2011

TVI tem mais publicidade

Entre Janeiro e Junho, o investimento publicitário em Portugal cresceu 2,2% quando comparado com o mesmo período de 2010. De acordo com os dados da Mediamonitor, que não incluem os descontos feitos pelos meios de comunicação, a televisão continua a receber a grande parte do bolo publicitário: 75%.

A TVI é quem mais recebe, ao encaixar 37,3% do total. Seguem-se SIC, a angariar 21% do dinheiro gasto em publicidade em Portugal, e RTP, com 12,2%.
A Zon, que gere a publicidade de vários canais por cabo, ficou com 4,8% do investimento.
A Mediamonitor não mede o investimento na internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

TVI tem mais publicidade

Entre Janeiro e Junho, o investimento publicitário em Portugal cresceu 2,2% quando comparado com o mesmo período de 2010. De acordo com os dados da Mediamonitor, que não incluem os descontos feitos pelos meios de comunicação, a televisão continua a receber a grande parte do bolo publicitário: 75%.

A TVI é quem mais recebe, ao encaixar 37,3% do total. Seguem-se SIC, a angariar 21% do dinheiro gasto em publicidade em Portugal, e RTP, com 12,2%.
A Zon, que gere a publicidade de vários canais por cabo, ficou com 4,8% do investimento.
A Mediamonitor não mede o investimento na internet