A principal campanha, ‘TDT Para Todos’, da responsabilidade da Portugal Telecom (PT), lançada no início de Março, e que tinha como rostos Sónia Araújo, Leonor Poeiras, Nuno Graciano e Paulo Bento, passou em todos os canais generalistas, à excepção da TVI.
"No que respeita a essa campanha de publicidade, a RTP e a SIC participaram nos termos acordados com a PT Comunicações. Lamentamos que a TVI não tenha participado", revelou ao CM a ANACOM.
Contactada, a TVI disse que "não comenta assuntos relacionados com os anunciantes", referindo-se, neste caso, à Portugal Telecom. A PT também não comenta.
A ANACOM adiantou ainda que, no que diz respeito a campanhas futuras, "a RTP mostrou disponibilidade para as passar como publicidade institucional. Foi a única estação que se disponibilizou para tal."
‘TDT Para Todos’ é constituída por duas fases. A primeira teve como objectivo informar as pessoas que é preciso mudar para a TDT. A segunda, que deverá arrancar em Setembro ou Outubro, enviará uma mensagem de obrigatoriedade, com a aproximação do ‘switch off’ (apagão analógico), que cobrirá todo o território nacional a partir de 26 de Abril de 2012.
Sem comentários:
Enviar um comentário