Seis anos depois do início das suas emissões, a RTPN inaugura no Porto um estúdio virtual, com 110 m2, uma tecnologia até hoje inexistente na cidade e que representa um investimento no Monte da Virgem de cerca de um milhão de euros. Neste mesmo estúdio passam a fazer-se agora o “Jornal da Tarde” da RTP1, o “Bom Dia Portugal” ao fim-de-semana, todas as manhãs informativas da RTPN e as tardes ou as noites conforme a semana estiver a ser feita no Porto ou em Lisboa. Esta novidade é acompanhada por uma mudança gráfica importante (baseada agora na adopção do mosaico como base para a construção das promoções e outros conteúdos de continuidade) e por uma nova dinâmica de grelha.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
RTPN com estúdio virtual e nova imagem gráfica
Seis anos depois do início das suas emissões, a RTPN inaugura no Porto um estúdio virtual, com 110 m2, uma tecnologia até hoje inexistente na cidade e que representa um investimento no Monte da Virgem de cerca de um milhão de euros. Neste mesmo estúdio passam a fazer-se agora o “Jornal da Tarde” da RTP1, o “Bom Dia Portugal” ao fim-de-semana, todas as manhãs informativas da RTPN e as tardes ou as noites conforme a semana estiver a ser feita no Porto ou em Lisboa. Esta novidade é acompanhada por uma mudança gráfica importante (baseada agora na adopção do mosaico como base para a construção das promoções e outros conteúdos de continuidade) e por uma nova dinâmica de grelha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
RTPN com estúdio virtual e nova imagem gráfica
Seis anos depois do início das suas emissões, a RTPN inaugura no Porto um estúdio virtual, com 110 m2, uma tecnologia até hoje inexistente na cidade e que representa um investimento no Monte da Virgem de cerca de um milhão de euros. Neste mesmo estúdio passam a fazer-se agora o “Jornal da Tarde” da RTP1, o “Bom Dia Portugal” ao fim-de-semana, todas as manhãs informativas da RTPN e as tardes ou as noites conforme a semana estiver a ser feita no Porto ou em Lisboa. Esta novidade é acompanhada por uma mudança gráfica importante (baseada agora na adopção do mosaico como base para a construção das promoções e outros conteúdos de continuidade) e por uma nova dinâmica de grelha.
Sem comentários:
Enviar um comentário