quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Último a Sair" faz sucesso entre internautas no Brasil

"Último a Sair" faz sucesso entre internautas no Brasil
O programa humorístico português "Último a Sair", produzido pela RTP1, chegou ao Brasil via internet e está a ganhar repercussão em redes sociais como facebook e twitter.
No sítio de partilha de vídeos Youtube, um dos trechos do falso "reality show" já recebeu até agora quase 500 mil visualizações.
A participação de Roberto Leal é certamente um dos chamarizes para o público brasileiro, a quem foi apresentado nos idos dos anos 1970 e será para sempre recordado como o português do "Arrebita".
As novas gerações conheceram-no nos anos 1990 graças a uma paródia realizada pelo grupo brasileiro "Mamonas Assassinas", que faleceu num acidente de avião, em 1996.
A cena mais comentada entre as publicações de brasileiros no "twitter" é aquela em que o cantor finge tomar um chá de cogumelo alucinógenio.
Assim como em Portugal, algumas pessoas no Brasil parecem ter confundido o falso "reality show" com um programa de verdade.
"Choquei em ver o Roberto Leal dando um momento Amy Winehouse quebrando tudo no 'reality show' português", escreveu no microblog "luluonthesky".
Outra publicação, que também compartilha o 'link' para aceder ao vídeo, anuncia: "Casa dos Artistas + Roberto Leal + chá de cogumelo = o vídeo mais engraçado do mundo".
Entre os mais entusiasmados, há reclamações para que algo parecido seja feito no Brasil. "Graaaaaaaande Roberto Leal [link para o vídeo] ... é disso que o nosso 'big brother' precisa", defende o internauta identificado como "interholz".
A televisão brasileira deveria chamar "Roberto Leal para contracenar com Luciano Huck num remake de '2 and a Half Men' [série 'Dois homens e meio']", brinca outro membro do "twitter", numa referência ao apresentador Luciano Huck que apresenta um programa de televisão aos sábados, na Rede Globo.
Esta não é a primeira vez que um programa humorístico português chega ao público brasileiro através da internet. Em 2008, os internautas também descobriram o programa de Bruno Aleixo, que rapidamente ganhou forte divulgação espontânea pela rede.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Último a Sair" faz sucesso entre internautas no Brasil

"Último a Sair" faz sucesso entre internautas no Brasil
O programa humorístico português "Último a Sair", produzido pela RTP1, chegou ao Brasil via internet e está a ganhar repercussão em redes sociais como facebook e twitter.
No sítio de partilha de vídeos Youtube, um dos trechos do falso "reality show" já recebeu até agora quase 500 mil visualizações.
A participação de Roberto Leal é certamente um dos chamarizes para o público brasileiro, a quem foi apresentado nos idos dos anos 1970 e será para sempre recordado como o português do "Arrebita".
As novas gerações conheceram-no nos anos 1990 graças a uma paródia realizada pelo grupo brasileiro "Mamonas Assassinas", que faleceu num acidente de avião, em 1996.
A cena mais comentada entre as publicações de brasileiros no "twitter" é aquela em que o cantor finge tomar um chá de cogumelo alucinógenio.
Assim como em Portugal, algumas pessoas no Brasil parecem ter confundido o falso "reality show" com um programa de verdade.
"Choquei em ver o Roberto Leal dando um momento Amy Winehouse quebrando tudo no 'reality show' português", escreveu no microblog "luluonthesky".
Outra publicação, que também compartilha o 'link' para aceder ao vídeo, anuncia: "Casa dos Artistas + Roberto Leal + chá de cogumelo = o vídeo mais engraçado do mundo".
Entre os mais entusiasmados, há reclamações para que algo parecido seja feito no Brasil. "Graaaaaaaande Roberto Leal [link para o vídeo] ... é disso que o nosso 'big brother' precisa", defende o internauta identificado como "interholz".
A televisão brasileira deveria chamar "Roberto Leal para contracenar com Luciano Huck num remake de '2 and a Half Men' [série 'Dois homens e meio']", brinca outro membro do "twitter", numa referência ao apresentador Luciano Huck que apresenta um programa de televisão aos sábados, na Rede Globo.
Esta não é a primeira vez que um programa humorístico português chega ao público brasileiro através da internet. Em 2008, os internautas também descobriram o programa de Bruno Aleixo, que rapidamente ganhou forte divulgação espontânea pela rede.