quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cidade Despida chega à RTP

Catarina Furtado veste a pele de Ana Belmonte, uma criminóloga formada nos Estados Unidos, na nova série policial da RTP1, Cidade Despida. Inserida numa equipa maioritariamente masculina e mais velha, a criminóloga vai ter que provar a sua competência e astúcia na captura de serial killers.

O primeiro dos 13 episódios previstos de Cidade Despida estreou no dia 23 de Abril, sexta-feira, com 7.8% de audiência média e 20.7% de share. No total, contactaram com a série 2.049.000 espectadores que viram em média mais de 16 minutos, ou seja, cada um viu mais de 35% da duração total.

O melhor minuto da série deu-se às 21:04, quando 811.800 espectadores estavam a ver a série (8.6% de audiência média).

A melhor afinidade manifestou-se sobretudo junto da população mais idosa, indivíduos com mais de 64 anos, por outro lado, os jovens (15-24 anos) e as crianças (4-14 anos) registaram a pior afinidade com a série, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

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Cidade Despida chega à RTP

Catarina Furtado veste a pele de Ana Belmonte, uma criminóloga formada nos Estados Unidos, na nova série policial da RTP1, Cidade Despida. Inserida numa equipa maioritariamente masculina e mais velha, a criminóloga vai ter que provar a sua competência e astúcia na captura de serial killers.

O primeiro dos 13 episódios previstos de Cidade Despida estreou no dia 23 de Abril, sexta-feira, com 7.8% de audiência média e 20.7% de share. No total, contactaram com a série 2.049.000 espectadores que viram em média mais de 16 minutos, ou seja, cada um viu mais de 35% da duração total.

O melhor minuto da série deu-se às 21:04, quando 811.800 espectadores estavam a ver a série (8.6% de audiência média).

A melhor afinidade manifestou-se sobretudo junto da população mais idosa, indivíduos com mais de 64 anos, por outro lado, os jovens (15-24 anos) e as crianças (4-14 anos) registaram a pior afinidade com a série, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.